Translate

GOOGLE ANALITICS

Ocupe sua mente com Deus






“Mente vazia é oficina do diabo”, já dizia minha mãe. Se você não ocupar sua mente com os pensamentos de Deus, o diabo a ocupará.


Você já falou com Deus hoje? Já envolveu sua mente com o exame da palavra de Deus, ainda que seja com um versículo?


Então vá correndo e faça isso. Quando estamos com a mente voltada para Deus, estamos em sintonia com Ele e sabemos qual é Sua direção para nossa vida, pois nossa mente voltada para Ele é como a estola sacerdotal de Abiatá, que Davi usou para saber qual era a vontade de Deus para aquele momento.


Estamos vivendo tempos difíceis. Precisamos estar de pé para ouvir a voz de Deus. Medite no capítulo 2 de Ezequiel, nos versículos 1 e 2:


“E disse-me: Filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo.


Então entrou em mim o Espírito, quando ele falava comigo, e me pôs em pé, e ouvi o que me falava.”


Quando estamos com a mente voltada para as coisas desse mundo, ouvimos a voz do mundo – e, consequentemente, do diabo. É como se você quisesse ouvir ou ver o que se passa numa emissora de televisão ou rádio, mas está sintonizado em outra. Se de um lado “o bom pastor dá a vida por suas ovelhas”, de outro as ovelhas devem ouvir a voz de seu pastor, que as chama pelo nome. Veja João 10, versículos 1 a 18.


Deus os abençoe.


Bispo Sergio Correa

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.