Translate

GOOGLE ANALITICS

Revolução Interna – parte 2

Leia na íntegra as Mensagens Acesse:http://versiculododia.blogspot.com.br



Conforme escrevi na semana passada, a minha revolução interior se deu por meio de minha revolta em meio a tantas dores e agonia. Estava diante de um propósito chamado quarentena e totalmente absorvida com tantas atividades, e-mails para responder, etc. Não medi palavras para explicar o que estava evidente aos meus olhos. E abri o jogo para todas as participantes da quarentena. As participantes não estavam à espera da minha revolta interior. Aliás, essa revolta acontece sem ninguém esperar.

Aconteceu que ao mesmo tempo em que houve grito e gemido, também houve atitudes sobrenaturais em mim. Passei a ser decidida e a cortar qualquer mal pela raiz!

Passei a dar e a receber uma direção, a gerar também uma revolução nos demais, a ponto de todos os que estavam numa espera pacífica passarem a buscar incessantemente uma resposta; aí tudo começou a ganhar corpo.

Todos os problemas pendentes tiveram um rumo, uma saída e uma resposta.

Os companheiros de guerra se uniram e começaram a agir como um só homem. Todos esses benefícios se deram através de um processo muito duro. Alguém teve que se manifestar como um líder para trazer conquistas. Agora estamos procedendo para colocar tudo o que estava atrasado em ordem. É questão de tempo, pois o sucesso é promissor! "E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.

"E disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas."(Gn 1.2-4)

Eu pergunto: não é isso uma revolução? Trazer forma ao que é vazio? Separar a luz das trevas, o bom do mau, o que serve do que prejudica? Isso é o que acontece quando o Espírito do Criador entra em ação naqueles que se revoltam contra tudo o que é sem forma e vazio!

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.