Tradutor

Por que você não faz primeiro, hein?!

Em sua mensagem semnal  a dona Danda Bezerra escreve:




Sempre temos essa mania de pensar que o outro tem de mudar primeiro. Aí sabe o que acontece?
Ninguém muda!


Se há uma situação na sua vida em que você tem esperado que outra pessoa faça algo para aquilo mudar, então pode esperar sentadinha em um banquinho bem confortável para não cansar.


Um belo dia, me toquei de que não podia ser do tipo que “não dá o braço a torcer”. Se a pessoa não dá o primeiro passo, então eu dou. Se não pede desculpas, eu peço. Se não se aproxima, eu me aproximo. Se não fala, eu falo. Claro que isso muitas vezes não é tão fácil quanto parece. Houve momentos em que antes de tomar a frente e agir, em vez de esperar a outra pessoa fazer algo, tive de orar muito para ter forças, pois a nossa carne não quer fazer aquilo.


E sabe onde isso acontece muito? Nos relacionamentos a dois. Seja no namoro, na amizade ou no casamento. Esse pode ser o primeiro passo para a destruição de qualquer relacionamento. Portanto, não deixe esse perigo durar mais do que hoje! Que tal tirar a prova? Sabe aquela situação terrível que você está vivendo, mas se recusa a dar o primeiro passo para uma mudança? Dê esse passo! Não será fácil, mas depois você vai ver como valeu a pena…


www.nandabezerra.com

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.