Translate

GOOGLE ANALITICS

A REVOLTA DAS PRIMÍCIAS


Só quem tem direitos adquiridos pode cobrar seus direitos.
As primícias de Deus, os primogênitos ou dizimistas fiéis têm consciência de seus direitos.
E quando não os vê materializados em suas vidas, revoltam-se.

A revolta não surge do nada.
Antes, ela nasce do descumprimento de um pacto.
Ninguém, em sã consciência, aceita os prejuízos impostos pelo transgressor do acordo.
Essa é a fé que tem norteado os aliados de Deus.
Não é possível viver em aliança com Deus e não usufruir de Seus benefícios.
Seria como casar e não gozar da companhia da pessoa amada.
Após 24 anos de obediência, Abraão disse ao Senhor:
“Senhor Deus, que me haverás de dar se continuo sem filhos...?”
Imediatamente, o Senhor lhe deu visão do céu estrelado. Gênesis 15
Jacó respondeu ao Senhor Deus:
“Não Te deixarei ir se não me abençoares.”
Imediatamente, o Senhor lhe respondeu:
“Já não te chamarás Jacó, e sim Israel, pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens e prevaleceste.” Gênesis 32.26
Os dizimistas fiéis ou as primícias de Deus também são príncipes de Deus.
Seguindo a fé de Abraão e Jacó, Moisés disse ao Senhor:
Se me tratas assim, mata-me de uma vez, eu Te peço, se tenho achado favor aos Teus olhos; mas não me deixes ver a minha miséria.” Números 11.15
Seguindo o mesmo modelo de Abraão, Jacó e Moisés, Gideão respondeu ao Anjo do Senhor:
Se o Senhor é conosco, por que nos sobreveio tudo isto? E que é feito de todas as Suas maravilhas que nossos pais nos contaram…?” Juízes 6.13
Imediatamente, o Senhor lhe respondeu:
Vai nessa tua força e livra Israel da mão dos midianitas; porventura, não te enviei Eu?” Juízes 6.14
Cada um havia chegado ao seu limite. Não temeram por suas vidas nem de suas respectivas famílias.
Era tudo ou nada.
Por quê?
Porque não estavam apenas inconformados, mas, sobretudo, revoltados com a situação vigente.
A força de Gideão estava na sua revolta.
E essa é a fé que toma posse das promessas de Deus.
A natureza do injustiçado é revoltada.
Carrega em si ódio contra o causador das injustiças.
Contra aquele que retarda o cumprimento das Promessas.
Neste domingo, 3/6/12, em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus do Planeta.
*Imagem: Divulgação do Filme "Fúria de Titãs"

Nenhum comentário:

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.