Tradutor

ESTUDO: A volta de Jesus: Tolerância passiva




                   
Quando construímos um abismo entre posição e situação, confessando uma coisa e vivendo outra, é porque a sombra de Jezabel está atuando no nosso ser. Isto está ocorrendo na Igreja do nosso Senhor, pois a doutrina de Jezabel está sendo praticada:


“Tenho, porém, contra ti o tolerares que essa mulher, Jezabel, que a si mesma se declara profetisa, não somente ensine, mas ainda seduza os meus servos a praticarem a prostituição e a comerem coisas sacrificadas aos ídolos.” (Apocalipse 2.20)



O espírito de Jezabel muitas vezes consegue inspirar e seduzir os servos não vigilantes a comerem coisas sacrificadas aos ídolos, ou seja, sentarem-se à mesa em comunhão com aqueles que não têm nada com o Senhor.



Nem sempre o pecado da Igreja consiste em um ato contra o Senhor Jesus, mas na tolerância passiva com o inimigo. Tolerar significa concordar, e é isso que a Igreja moderna tem abraçado nesses últimos tempos.



Quase ninguém ousa denunciar as falsas doutrinas, pois muitos não querem ficar isolados, ser rotulados de seita e viver na dependência exclusiva da fé em Deus.



Preferem tolerar Jezabel, em nome da paz com todos, que resistir às suas doutrinas. Mas não foi isso que o nosso Senhor ensinou! Ele disse:



“Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois vim causar divisão entre o homem e seu pai; entre a filha e sua mãe e entre a nora e sua sogra. Assim, os inimigos do homem serão os da sua própria casa.”

Obrigado por sua visita

Agradeço por visitar o meu espaço virtual para encontrar informações, entretenimento ou inspiração. Seja qual for o motivo que os trouxe até aqui, saibam que a sua presença é valiosa e fundamental para o crescimento deste meu projeto.